Performance Feedback Sessions - Sessões de Feedback de Desempenho


"There is no man living who isn't capable of doing more than he thinks he can do. "
- Henry Ford (1863 – 1947) founder of the Ford Motor Company
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At the beginning of a new year, people leaders start doing their sessions of PERFORMANCE REVIEW or PERFORMANCE FEEDBACK with their subordinates, as a final step of the past year's PERFORMANCE EVALUATION PROCESS.
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The feedback is usually based on how employees' contributions, achievements, and behaviours were perceived by their leader, and others in the organization during the past year. However, leaders and employees should use all these data and perceptions from the past for setting performance improvement plans and building a successful future.
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Performance Feedback sessions are more effective when, instead of following a "recipe," they are personalized and structured in a way that is more sensitive to each individual personality, situation and environment he/she faced while performing his/her job.
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Both parties must make of it a positive experience, in which they really find constructive linkages between their exchange of information, and perspectives. Effective performance feedback increases employees' insight, and motivates them to make better choices about which goals they will prioritize, and how they will perform these goals during the new year.

This is a link to a previous post regarding GOAL SETTING: http://hrising.blogspot.com/2010/12/inspiring-employees-commitment.html
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Ronaldo Costa Pinto

TRADUÇÃO: "Não existe nenhuma pessoa que não seja capaz de realizar mais coisas do que ela pensa que pode."- Henry Ford (1863 – 1947) fondador da Ford Motor Company.
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No começo de um novo ano, líderes de pessoas começam a conduzir as suas sessões de REVISÃO DE DESEMPENHO ou "FEEDBACK" DE DESEMPENHO com seus subordinados, como uma etapa final do PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO do ano anterior.
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O "feedback" é usualmente baseado em como as contribuições, realizações, e comportamentos foram percebidos pelo líder e por outras pessoas durante o ano anterior. No entanto, líderes e empregados deveriam usar todos estes dados e percepções do passado para estabelecerem planos de melhoria de desempenho e construirem um futuro de sucesso.
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As sessões de "feedback"de desempenho são mais efetivas quando, em fez de seguirem uma "receita", elas são personalizadas e estruturadas de uma forma mais sensível à personalidade de cada indivíduo, situação e ambiente que ele/ela encarou no desempenho de seu cargo.
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Ambas as partes devem fazer desta experiência, uma experiência positiva, na qual vão realmente encontrar ligações construtivas entre sua troca de informações e perspectivas.
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O "feedback" de desempenho efetivo aumenta a introspecção dos empregados, e os motiva a fazer melhores escolhas de quais metas eles consideram prioritárias, e como vão desempenhar estas metas durante o novo ano.
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Link para uma publicação anterior sobre o ESTABELECIMENTO DE METAS: http://hrising.blogspot.com/2010/12/inspiring-employees-commitment.html
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Ronaldo Costa Pinto

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